Ryan Gosling explica por que não deixou as filhas verem ‘Barbie’

As filhas de Gosling foram um dos motivos que o levaram a aceitar o papel de Ken, mas, apesar disso, ainda não viram 'Barbie'. A gente te explica por quê

Por Mavi Faria Atualizado em 29 out 2024, 16h18 - Publicado em 19 jan 2024, 13h06

Ryan Gosling explicou os motivos que o levaram a não deixar as suas filhas Esmeralda, de 9 anos, e Amada, de 7 anos, a não assistiram o filme ‘Barbie’. O ator interpretou, no filme, o papel de Ken, que foi bastante elogiado pela crítica especializada.

Gosling disse, em entrevista ao canal de TV norte-americano E! News, que ainda não se sente seguro para expor seu personagem para elas. “Eu não sei se você deveria assistir o seu pai interpretando o Ken. Eu não se é uma boa idade para você ver o seu pai fazendo aquilo. É uma loucura”, conta.

O sucesso de ‘Barbie’ nos cinemas ao redor do mundo é indiscutível, tanto que o filme ganhou, no Globo de Ouro, o prêmio Conquista Cinematográfica no Cinema, nova indicação criada para homenagear filmes que tiveram grande impacto na indústria. Além disso, com apenas três semanas de lançamento, o longa superou a marca de R$ 1 bilhão em bilheterias. Dá pra acreditar?

Apesar das ressalvas de Gosling com o fato de suas filhas assistirem ao filme, ele confessou que foi o amor delas pelas bonecas Barbie que o motivaram a aceitar o papel no filme de Greta Gerwig, porque foi uma forma dele fazer algo “para e com elas”.

Além disso, ele também ressaltou que as filhas estiveram presentes nos momentos em que ele se preparava em casa para o papel, o ajudaram e até viram algumas cenas. “Elas viram umas partes e foram no estúdio um dia em que eu estava gravando uma grande cena musical”, explica. (Nós, da CH, estamos nos perguntando se foi durante a música I’m Just Ken? 👀)

Continua após a publicidade

O ator contou que eles começaram a perceber o grande interesse das filhas nas bonecas quando elas começaram a pedir para ir a Target, loja de varejo norte-americana, para ficar passando lentamente pelas prateleiras de Barbie. “Aí, eu e minha esposa percebemos ‘Ok, acho que está na hora de deixá-las terem Barbies’. E não tinham nenhum interesse no Ken, o que foi muito interessante também”, brinca.

Por aqui só conseguimos agradecer pela Esmeralda e Amada terem incentivado o pai a trazer vida ao Ken, né?

Publicidade