Segundo jornal, Meghan Markle escolheu outra tiara para casar, mas…
A Rainha Elizabeth teria proibido a então futura esposa do Príncipe Harry de usar o tal acessório. Eita!
Em maio deste ano, o mundo parou para assistir ao casamento de Meghan Markle e do Príncipe Harry. Desde então, descobrimos vários detalhes sobre o evento – e algumas polêmicas também. De acordo com o jornal The Sun, a noiva não usou a tiara que escolheu inicialmente para a cerimônia. E a Rainha Elizabeth estaria por trás da história!
+ Tudo o que já sabemos sobre o bebê de Meghan Markle e Príncipe Harry
Segundo a publicação, a agora Duquesa de Sussex se apaixonou por um acessório cravejado de esmeraldas – parte do acervo da família real. O casal, então, teria sido informado de que a opção não seria possível, o que deixou Harry bem nervoso. A avó do noivo chegou a intervir na ~treta~ e disse para o neto que Meghan deveria usar a tiara que ela (a Rainha) escolhesse. No fim, a noiva se casou com uma peça de diamantes.
O The Sun explicou que o motivo da proibição seria a procedência desconhecida das joias do acessório, que poderiam ter vindo da Rússia. Maaas… o que deixou muita gente com a pulga atrás da orelha foi o fato de que, em outubro deste ano, a princesa Eugenie, neta de Elizabeth, usou adivinha o que em seu casamento? Uma tiara com esmeraldas. Eita!
O Palácio de Kensington não comentou o assunto.
O que você achou da polêmica?