Sequência de Minha Culpa ganha trailer oficial com novos dramas

Estrelado por Nicole Wallace e Gabriel Guevara, Sua Culpa estreia na Prime Video em dezembro deste ano.

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 29 out 2024, 15h11 - Publicado em 28 out 2024, 16h00
A

continuação de Minha Culpa ganhou um trailer oficial na última semana. Marcado para estrear em 27 de dezembro, Sua Culpa terá Nicola Wallace e Gabriel Guevara reprisando seus papéis principais.

Na prévia, o relacionamento de Nick e Noah enfrenta novos desafios na medida em que os pais tentam separá-los a qualquer custo. “Quando você tem uma relação que tantas pessoas estão dispostas a destruir, não costuma acabar bem”, diz a protagonista.

Confira a sinopse oficial:

Em um mundo onde o amor enfrenta oposição implacável, Nick e Noah terão que enfrentar sua família, amigos e a sociedade para proteger seu vínculo proibido. Eles amarão a resistência ao teste final, ou a pressão os separará?

Continua após a publicidade

Além de Nicole e Gabriel, Marta Haza, Iván Sánchez, Victor Varona e Eva Ruiz também retornam aos seus papéis na narrativa. O elenco ainda conta com novos nomes como Goya Toledo, que vai viver como Anabel; Gabriela Andrada, que será Sofía, Álex Béjar como Briar; Javier Morgade como Michael; Felipe Londoño como Luca e Fran Morcillo como Simón.

As primeiras imagens oficiais também foram divulgadas pela plataforma, mostrando os personagens principais e secundários em cenas do projeto. Confira:

A direção de Sua Culpa é de Domingo González, que também foi responsável pelo primeiro filme, lançado em 2023. O diretor também assinou o roteiro ao lado de Sofía Cuenca. Minha Culpa alcançou um sucesso sem precedentes na Prime Video, conquistando um lugar no Top 10 títulos mais assistidos em mais de 190 países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Índia, Argentina e França.

Continua após a publicidade

Sua Culpa estreia na Prime Video em 27 de dezembro.

Para assistir ao primeiro filme, assine Prime Video clicando aqui*.

*As assinaturas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Publicidade