Taylor Swift divulga doações às vítimas do incêndio em Los Angeles
Cantora lamenta as perdas e o sofrimento das vítimas e sugere organizações que ela mesma auxiliou para receberem apoio

“Tanto sofrimento, perdas e destruição”. Taylor Swift divulgou doações feitas a uma série de instituições que vêm atuando no apoio às vítimas do incêndio que ataca Los Angeles, na Califórnia, desde o dia 7 de janeiro.
A cantora emitiu um comunicado pelo story do Instagram, onde lamenta a dor e a perda de tantas famílias, e compartilha quais organizações receberam a sua própria doação, encorajando o público a fazer o mesmo.
“Os incêndios na Califórnia já devastaram várias famílias e é uma tragédia ver o desdobramento dessas histórias. É tanto sofrimento, perdas e destruição. Ao mesmo tempo em que muitas pessoas embarcam em um dos momentos mais desafiadores de suas vidas, há também diversas organizações maravilhosas e grupos que estão se juntando para ajudar na reconstrução dessas comunidades”, escreveu a cantora na rede.
Em seguida, a cantora lista as instituições que prestou ajuda como sugestão ao público que possa querer ajudar. “Se você se sentiu encorajado ou se você tem condições para doar, por favor, faça isso.”

Entre as organizações de caridade listadas por Swift que receberam sua doação, estão, por exemplo, a 211 LA, a California Community Foundation Fund, a Greater Los Angeles Education Foundation, a MusiCares, a Habitat for Humanity of Greater Los Angeles, a Direct Relief e a Los Angeles Regional Food bank, que atuam em diversas frentes de apoio às vítimas.
Agora, a cantora entra para a lista de celebridades que divulgaram suas doações, que já incluía Beyoncé, Paris Hilton, Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen.
O incêndio em Los Angeles começou ainda no dia 7 de janeiro e, desde então, destruiu condados inteiros, imóveis que já foram cenário para séries e filmes, e vem adiando a temporada de premiações, incluindo a lista de indicados ao Oscar e a cerimônia do Critics’ Choice Awards, que deveria ter acontecido no dia 12 de janeiro.