Tom Holland fala de namoro com Zendaya: “Melhor coisa que já me aconteceu”

O ator falou sobre dividir as telas com a namorada em projetos como Homem-Aranha

Por Da Redação 18 dez 2024, 18h11

Tom Holland fez mais uma declaração cheia de amor sobre o relacionamento com Zendaya. Durante uma participação no podcast britânico Dish, o ator compartilhou como é trabalhar ao lado da namorada em projetos como Homem-Aranha.

“[Ela é] a melhor coisa que já me aconteceu”, disse ele sobre ter conhecido a namorada trabalhando na indústria cinematográfica. Holland ainda contou que é mais fácil para os dois reconhecerem olhares que indicam o que cada um está pensando durante as filmagens. “É aquela situação perfeita em que você está no set e o diretor te diz algo que talvez você não concorde ou que eu sei que ela não gostou tanto, e aí é tipo, aquele olhar familiar um para o outro que diz: ‘Mal vejo a hora de falarmos disso mais tarde‘”, explicou ele.

Agora, os dois estão passando uma temporada juntos em Massachusetts, nos Estados Unidos, enquanto a atriz grava o longa The Drama, que vai estrelar ao lado de Robert Pattinson.

“Estou começando a explorar a culinária vegetariana. Minha namorada é vegetariana. Então, eu tenho estado em Boston nas últimas semanas e ela está trabalhando bastante, por isso, estou fazendo muitos jantares, mas eles não são os melhores”, brincou ele.

Continua após a publicidade

Recentemente, em entrevista à Vogue, Zendaya refletiu que aprendeu a lidar com a exposição do relacionamento com Holland nos últimos anos. A atriz recordou uma viagem à Paris, quando os dois decidiram visitar o famoso museu do Louvre. Apesar do casal estar empolgado para o passeio, eles logo receberam um conselho de que seria melhor ficar longe do ponto turístico, que está sempre lotado. “Vocês podem piorar [a situação]”, disse a pessoa.

Foi nesse momento que a atriz percebeu que não adiantava se preocupar tanto com a percepção ou atenção de outras pessoas. “Na verdade, estava tudo bem. Você só se acostuma com o fato de que: ‘Ah, eu também sou uma dessas obras de artes que você vai fotografar. Eu só preciso ficar totalmente bem com isso e viver minha vida’”, acrescentou ela.

Os dois acabaram ficando no museu após o horário de funcionamento, tornando a situação ainda mais divertida para ela: “Foi uma das experiências mais legais da minha vida. Foi como Uma Noite No Museu.”

Publicidade