Bruna Marquezine já usou look ‘polêmico’ de R$ 10 mil da Mugler
Não é dia de throwback, mas o fotógrafo João K abriu álbum nas redes sociais com vários cliques da atriz com vestido ousado.
o Carnaval deste ano, a atriz Bruna Marquezine deu o que falar com um vestido super recortado, lembra? Agora, mesmo não sendo um dia de throwback, como a quinta-feira, o fotógrafo João K relembrou o look usado pela atriz – e que chamou muita atenção à época.
Ele publicou uma série de fotos na última sexta-feira (19), em que a atriz aparece com o vestido preto e totalmente recortado da grife Mugler, avaliado em R$ 10,9 mil (aham, só o vestido custa tudo isso). Na época, artista curtiu o Carnaval com a amiga, Sasha Meneghel, e o marido dela, João Lucas.
O vestido é feito de tecido jersey e strech, tem um decote frente única, sem mangas e detalhe de recortes vazados nas costas e na região do quadril, além de um detalhe em drapeado.
A Mugler, fundada por Manfred Thierry Mugler lá nos anos 70, é venerada por suas criações super diferentes, futuristas — e, pois é, consideradas controversas; o estilista tinha interesses variados que se refletiam em suas criações. Eles iam de filmes da época noir até figuras como super-heroínas ou construções arquitetônicas.
Na mesma época, no início do ano, Virgínia Fonseca também utilizou o modelo para curtir a festa do jogador Neymar Jr. (que, por sinal, é ex-namorado de Marquezine). Ela acrescentou outros detalhes à produção, como uma calcinha e deixou a virilha menos à mostra.
Veja o look abaixo:
mds essa virginia não sustenta nada kkk pic.twitter.com/dUGkTu7B0m
— ana clara (@futurehadid) February 13, 2024
E aí? O que você achou do look? 👀