Cortininha? Não! Nina Dobrev usou vários biquínis diferentões
A atriz está em Tulum, no México e nós estamos de olho nos seus looks de praia
Como você está curtindo seus últimos dias de férias? Nina Dobrev está aproveitando muito o sol e a praia de Tulum, no México. Além das fotos lindas, nós ficamos de olho nos biquínis e maiôs que a atriz está usando. As peças são muito fashionistas e podem servir de inspiração para a sua próxima viagem. Olha só esses cinco modelos lacradores:
1- Saída combinando com o biquíni
Biquínis estampados já são lindos sozinhos e se você combinar com uma saída da mesma estampa, a produção fica mara! Nina ainda escolheu um top com tirinhas e recorte diferente, além da saída longa – que é muuuito fashionista.
2- Biquíni cropped
Esse modelo é maior que os tradicionais na parte de cima e é perfeito para quem ama se ~aventurar~ na praia. Ele também é conhecido como halter top e oferece mais segurança para pular, correr e nadar. Ele até entrou para as tendências desse verão!
3- Xadrez vichy + hot pant (e combinandinho!)
A calcinha hot pant ficou ainda mais legal porque apareceu na estampa xadrez vichy. Tanto o modelo quanto a estampa são bem vintages e ficaram bem fashionistas na Nina e na sua BFF, Julianne Hough. Não é muito legal que elas investiram no mesmo biquíni só que com cores diferentes? E ah! Repare que Nina escolheu um colete jeans e um lacinho de cabelo para completar o look.
4- Top estruturado vermelho
Nada de biquíni cortininha para Nina. O modelo mais simples que ela escolheu tem um top mais estruturado e com alcinhas grossas. Reparou que ela ama cores vibrantes?
Nina não teve medo de investir em uma peça diferentona. O maiô, que já é o queridinho do verão, apareceu com recortes e até zíper na praia. O truque fashion aqui foi o lencinho no cabelo – que ficou mara!
Bônus – Biquínis das amigas
As amigas da Nina também fizeram escolhas muitos estilosas. Apesar de optarem pelos modelos cortininha, as estampas são bem modernas (xadrez vichy e floral) e teve até calcinha hot pant! Tá liberado se inspirar nelas também.
Queremos ver mais biquínis, Nina!