Garotinha de 7 anos é dona de uma marca de acessórios incrível!
Um acessório é mais fofo que outro! Como lidar?
Enquanto muitas de nós, quando crianças, curtíamos ficar brincando e assistindo televisão, por exemplo, a pequena americana Riley Kinnane Petersen já é dona de uma marca de acessórios, a Little Lux. Aos sete anos, a garota cria produtos com vibe divertida, que já são vendidos em mais de 350 lojas nos Estados Unidos, entre elas a famosa loja de departamento Barney’s New York. OMG!
Riley faz as peças à mão e conta com a ajudinha do pai, John Petersen, que comanda a loja Gunner & Lux, também de acessórios. Mas ele só começou a empreitada, de certo modo, por influência da filha, tá? É que quando a garota ainda era um bebê, John passou a colecionar bijuterias que pegava de amigos e de membros família para ela. “Depois de seis meses, nós tínhamos (em casa) um busto cheio de colares”, disse à Teen Vogue.
Entre as peças colecionadas, Riley selecionou apenas algumas e John aproveitou as descartadas para fazer peças customizadas, surgindo assim, a marca da qual é dono. Com o tempo, a filha acabou ficando curiosa pelo trabalho do pai e começou a ajudá-lo, passando depois a fazer suas próprias bijuterias, usando cordas coloridas, pingentes de animais e pompons, por exemplo.
No começo, a garotinha vendia as criações em uma barraquinha de limonada. O negócio decolou quando John colocou fotos dos acessórios de Riley no Instagram da Gunner & Lux, que acabaram chamando atenção de compradores. Que sonho!
“Eu pego minhas inspirações em livros, cores e animais. Em tudo, na verdade”, revelou Riley. “Apenas vejo quais cores e pingentes ficam legais juntos”. E que visão, né, migas? Ela contou ainda que o acessório favorito de todos que já criou é o que traz um cavalo branco, uma estrela preta e um pompom verde-água. E não é que fofo?
Além de animais, Riley também faz acessório girl power, como os colares com palavras como “queen bee” e “feminist”. Como não morrer de amor?
Nós estamos mais que inspiradas pela Riley <3