Kylie Jenner é criticada por usar pele após falar de incêndio na Austrália

A empresária publicou um lamento sobre o fogo que assola o país e que já dizimou cerca de 480 milhões de animais

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 00h53 - Publicado em 7 jan 2020, 17h24

Nesta semana, Kylie Jenner se envolveu em uma polêmica. A empresária publicou em suas redes sociais uma imagem lamentando os incêndios que assolam a Austrália desde setembro de 2019 e que já dizimaram milhões de animais. Porém, nos Stories seguintes, ela exibiu o sapato que usava, que era feito de pele animal, e criou uma confusão com os internautas.

Muitas pessoas criticaram a postura de Kylie, que se dizia triste pelos animais mortos no incêndio, mas estava usando um sapato feito com pele verdadeira. A sandália usada pela empresária é da grife francesa Louis Vuitton e foi produzida com pelos de vison, um pequeno mamífero semi-aquático comum na América do Norte.

Stories de Kylie Jenner criaram polêmica após ela falar sobre a morte de animais nos incêndios na Austrália e, em seguida, publicar uma imagem usando uma sandália feita de pele verdadeira Instagram/Reprodução

“Kylie publicando sobre como se sente triste com a morte dos animais na Austrália por conta do incêndio e, em seguida, postando um slipper feito de pele animal é a maior hipocrisia de 2020”, escreveu uma usuária no Twitter.

Continua após a publicidade

 

“Só a Kylie Jenner consegue publicar uma foto dos animais morrendo em incêndios florestais e, depois, postar uma foto da sua nova sandália de pele de vison”, escreveu outro internauta.

Continua após a publicidade

“Eu não entendo como Kylie Jenner pode postar sobre os pobres animais morrendo na Austrália e apenas dois Stories depois publicar uma foto sua usando um sapato de pele verdadeira de vison”, disse mais um usuário do Twitter.

O que você achou da polêmica?

Publicidade