‘Pessoas LGBTQIAP+ se reproduzem, sim!’, diz influenciadora Debora Baldin

''Por onde a gente vê tá pocando sapatão, viado e travesti por tudo quanto é lado'', afirmou Baldin, em vídeo divulgado nas redes sociais da CAPRICHO

Por NAIARA ALBUQUERQUE Atualizado em 29 out 2024, 18h35 - Publicado em 28 jun 2023, 11h49

A influenciadora e comunicadora na internet Debora Baldin participou do primeiro episódio da série ”Frases que pessoas LGBTQIAP+ não aguentam mais ouvir”, uma iniciativa pensada e promovida pela CAPRICHO para o mês do orgulho, que acontece em junho.

”Eu não aguento mais ouvir que pessoas LGBTQIAP+ não se reproduzem. Como que não se reproduz? Que população que cresce, na velocidade que cresce a nossa? Por onde a gente vê tá pocando sapatão, viado e travesti por tudo quanto é lado. E se isso quer dizer que a gente não faz filho, a gente faz filho muito bem! Pensa num povo autosuficiente?”, questionou Baldin.

”Então superem, pessoal, nosso pessoal vai continuar estando cada vez mais”, afirmou Baldin, no vídeo divulgado nas redes sociais da CAPRICHO.

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

Os próximos episódios da série você pode conferir aqui. Nós também estamos com uma cobertura completa para o mês do orgulho, viu? Não deixe de acompanhar em nosso site e redes sociais <3

Continua após a publicidade

E vocês, o que não aguentam mais ouvir neste mês do orgulho LGBTQIAP+? Contem para a gente!

 

Publicidade