Aluno que sofria bullying mata dois em colégio de Goiânia

Tiroteio aconteceu por volta do meio-dia e deixou outros quatro estudantes feridos. Suspeito tem 14 anos e é filho de militares

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 21h12 - Publicado em 20 out 2017, 13h49
Suspeito pelos disparos é um adolescente de 14 anos, estudante do 8º ano, que sofria bullying Facebook/Reprodução

Um tiroteio na manhã desta sexta-feira (20/10), em Goiânia, deixou dois estudantes mortos no Colégio Goyases, escola particular de ensino infantil e fundamental. Segundo o G1, o suspeito pelos disparos é um adolescente de 14 anos, estudante do 8º ano, que foi apreendido pela polícia.

Ainda de acordo com o portal de notícia da Globo, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Goiânia informaram que outros quatro alunos ficaram feridos.

O tiroteio aconteceu por volta do meio-dia. O suspeito é filho de militares e sofria bullying na escola, por isso resolveu pegar a arma em casa e efetuar os disparos.

“Ele sofria bullying, o pessoal chamava ele de fedorento, pois não usa desodorante. No intervalo da aula, ele sacou a arma da mochila e começou a atirar. Ele não escolheu alvo. Aí todo mundo saiu correndo”, contou ao G1 um estudante de 15 anos.

Continua após a publicidade

Um dos feridos foi atendido pelo Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da Polícia Militar e levado de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Publicidade