Jung Hae-in quer provar churrasco e conhecer o Carnaval brasileiro

Estrela do k-drama ‘O Amor Mora ao Lado’ conversou com a CAPRICHO antes de se apresentar no Brasil pela primeira vez.

Por Gustavo Balducci 10 jan 2025, 19h01
P

ronto para conhecer os fãs brasileiros neste domingo, dia 12 de janeiro, no espaço Vibra, em São Paulo, Jung Hae-in, estrela dos k-dramas O Amor Mora ao Lado e Snowdrop, conversou com a CAPRICHO e contou detalhes sobre sua primeira vez no país.

“O mais importante será conhecer pessoalmente os fãs que me apoiam no Brasil. Soube que há muitos fãs que assistiram ao meu trabalho e compraram ingressos para me ver, mesmo estando em um país tão distante. Isso tudo parece tão incrível e difícil de acreditar. Espero que possamos criar memórias preciosas e inesquecíveis juntos quando nos encontrarmos”, disse Hae-in.

Entre as experiências que ele gostaria de viver no Brasil, estão comer churrasco e curtir o Carnaval. “Eu adoro carne, então quero muito experimentar o churrasco brasileiro, especialmente aquele servido direto do espeto. Além disso, quando penso no Brasil, penso nos festivais e celebrações – é um país cheio de paixão! Gostaria de voltar como turista em outra ocasião para participar de algum festival, como o Carnaval, e visitar pontos turísticos famosos.”

O mais importante será conhecer pessoalmente os fãs que me apoiam no Brasil.

Jung Hae-in
Continua após a publicidade

Com papéis na TV desde 2014, o ator conquistou reconhecimento depois de protagonizar Something in the Rain em 2018. No ano seguinte, brilhou novamente no romance Snowdrop, onde contracenou com Jisoo, integrante do BLACKPINK. Em 2024, consolidou de vez sua posição entre os maiores astros da Coreia do Sul ao ser escalado para a comédia romântica O Amor Mora ao Lado, que virou febre no mundo todo e fez sucesso no catálogo da Netflix.

Nunca imaginei que O Amor Mora ao Lado receberia tanto amor no Brasil. Durante as gravações, eu apenas foquei no momento e dei o meu melhor em cada cena. Quando olho para trás, vejo que esse drama se tornou algo que me faz sentir bem só de lembrar. Acho que ele sempre será uma obra especial para mim”, confessou.

Viajando por diversos países, ele afirmou que a turnê tem sido gratificante e muito transformadora. “O que mais me impactou foi perceber que existem tantas pessoas ao redor do mundo realmente que assistem ao meu trabalho, me apoiam e me enviam sua energia positiva. Isso me motiva a me dedicar ainda mais aos meus projetos e a trazer alegria para todos vocês.”

Publicidade